quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nome do blog!!

Eu fiquei pensando em um nome, que transmitisse o que eu penso, e nada melhor do que esse nome "Mamãe cuidadosa, Mulher feliz"... Porque aqui eu quero colocar todo o meu cuidado com a chegada desse novo bebe, e com adaptação da Thethe deixar de ser filha unica, e ser feliz com maridão, afinal na minha opinião filhos, não destrói casamentos/relacionamentos, e sim fortalece!! Claro que fortalece, filhos são pedacinhos nossos, ou seja é o fruto de um amor, sendo assim ele só pode juntar ainda mais um casal.Já que a base da minha vida são meu marido e minha filhinha, a felicidade deles é o que mais quero, tenho a certeza que o planejamento da chegada de novo membro da família, vai fazer de nós uma família ainda mais feliz!
Claro que sei, que nem tudo são rosas, afinal com a chegada de mais um o trabalho aumenta, e o tempo diminui, mas eu quero tentar conciliar tudo isso e ser muito feliz!!E quem sabe poder dar dicas de como chegar nesse tão sonhado patamar, que toda mulher sonha, ser mãe, esposa e mulher feliz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário