quarta-feira, 27 de junho de 2012

A vontade de outro baby

A minha vontade de outro baby, não é de hoje, já faz 1 ano e meio por ai, que eu quero muito ter um outro filho, no final do ano passado que minha vontade aumentou ainda mais, só de ver um bebe recém nascido, ou uma gravida com um barrigão, eu fico até boba, de tanto que eu quero outro bebe, como eu sei que as coisas não são tão simples assim, e o meu marido que é muito mais racional que eu , me disse que o melhor momento seria o ano que vem 2013, ele ta certo, então no começo do ano tiraríamos o DIU, a qual eu uso a quase 4 anos, e começaríamos as tentativas, afinal, pode ser que aconteça logo, mais pode demorar um pouquinho, e eu sinceramente espero que aconteça logo... Como já estamos no meio de 2012, minha ansiedade esta maior do que nunca, e eu não vejo a hora que chegar meu tão sonhado 2013, eu acredito que essa minha vontade seja maior, pelo fato da Esther, apesar de ser muito amada e bem vinda, veio no susto, não foi planejado, então eu me arrependo de não ter curtido algumas coisas que agora planejando, e em outro momento da minha vida poderei curtir. Outro fato, é o meu outro parto ter sido cesária, apesar de eu ter tentando normal, eu sempre fiquei com aquela sensação de que eu não tive minha filha, e sim tiraram ela de mim, eu não vivi o meu momento, o momento de parir, um momento único, lindo e abençoado por Deus.
Na minha gravidez da Esther, eu não fiz um quartinho para ela, por ainda morar na casa dos meus pais, não fiz um chá de bebe, sei lá porque, não quis na época, mais hoje me arrependo tanto, quase não tirei fotos gravida, acho que porque engravidei muito acima do peso, então me sentia feia. Tudo isso para mim hoje faz muita diferença. 
Dessa vez quero tudo diferente, quero curtir muito, quero fazer o teste de gravidez sozinha, e fazer uma surpresa para o meu marido, tirar muitas fotos gravida, fazer um chá de bebe muito legal, e ter o tão sonhado parto normal/natural humanizado.
Eu to louca para ver a carinha de felicidade da Esther quando ela souber que a irmãzinha(o) que ela tanto quer esta a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário