quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma Historia de amor

Já que eu to falando de ter outro filho, nada melhor do que falar do pai!! Eu conheci meu marido com 15 anos, e ele 17 anos, no dia 20 de março de 2004, lembro como se fosse hoje a primeira vez que o vi, mas não conversamos nem nada, foi amor a primeira vista e segundo ele foi reciproco.
No dia 06 de agosto começamos a namorar serio, aquela tarde enfrente academia aqui do condomínio, o começo do nosso namoro, mas não da nossa historia de amor, porque essa começou no dia que  nos conhecemos, no dia 08 de setembro foi meu aniversario, e ele me deu de presente nossa aliança de namoro, meus olhinhos brilharam naquele dia, coisa de menina apaixonada!
Juntos passamos momentos incríveis, inesquecíveis e únicos, com quase 3 anos de namoro em julho 2007, e com 18 anos, quase 19, descobrimos que estava gravida, a Esther estava chegando, confesso que sem planejamento, um pouco antecipada, no susto, mais muito amada. 
Depois que a Esther nasceu, eu queria me casar logo, mais sempre a minha cabeça, o meu lado racional, meu marido, sabia que não era momento certo, tínhamos que nos estabilizar, ou caso contrario tudo sairia diferente do que sonhamos ou queríamos, e assim foi.

 No tempo certo, tempo de Deus, muito mais estabilizados, o Rafa meu marido me pediu em casamento, isso no meio 2009, e assim começamos os planejamentos, a principio o casamento seria só no começo de 2011, porque assim eu já teria terminado a faculdade, mas com a benção de Deus, ele permitiu que tudo se acomodasse antes, e marcamos a data para 30 de outubro de 2010, um dia depois do aniversario dele. Nos planejamos tudo como eu sempre sonhei. Foi um dia inesquecível, e maravilhoso, apesar de considerarmos mais como uma festa, e um papel assinado, pois para nós já eramos casados, desde do dia que essa historia começou.

Casamos com nosso apartamento comprado, todo mobiliado, arrumadinho com eu quase me formando, tudo bem planejado, tivemos nossa lua de mel. Se eu não tivesse ouvido meu marido, teria sido diferente e não seria tão legal o quanto foi, somos muito abençoados por Deus.

Agora com quase dois anos de casado, com a nossa Thethe com 4 aninhos, estabilizados, e cada vez mais feliz se isso é possível, é momento certo para pensar em encomendar outro. E para falar verdade quando começarmos a tentar, já teremos 2 anos e 3 meses de casamento e Esther 5 anos.

Eu agradeço a Deus demais, por essa metade que ele me enviou, que faz da minha vida mais feliz, que me ensinou muita coisa, e que juntos vivemos e crescemos, nos amando cada dia mais.

E agradeço demais a ele Rafael, por me fazer essa mulher tão feliz, por essa família maravilhosa que temos, e que com a benção de Deus o ano que vem estará crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário