quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre mim!!

Eu nasci no dia 8 de setembro de 1988, e sempre fui uma menina muita abençoada e privilegiada, se eu tivesse que enumerar os problemas da minha vida, graças a Deus não teria como fazer, sempre fui muito feliz, filhos de pais de classe media alta, sempre estudei em escolas particulares, mas não me considero mimada não, acho que eu ganhava aquilo que era necessário para mim, nunca para esbanjar, eu acho que meus pais acertaram e muito nesse quesito, eu também acredito que não ter haver com condição e sim com a educação que você quer dar para seu filho, e pessoa que você quer que ele se torne, mas isso é outro assunto.

Até minha sétima serie, sempre notas maravilhosas, na oitava e primeiro colegial, eu confesso que foi uma fase meio turbulenta em minha vida, e comecei a tirar notas péssimas, no segundo colegial conheci meu marido, e começamos a namorar, e tudo mudou, acreditem, minhas notas passaram a ser uma das melhores da sala. E assim foi até a faculdade de Direito que me formei em 2010, sempre com destaque em notas, mesmo engravidando no segundo ano da faculdade, mas essa é outra historia também.

Nunca fui magrinha, e as vezes cheguei a ser gorda mesmo, hoje sou normal, mas cheguei a atingir a obesidade quase mórbida faltando apenas  3 quilos para chegar lá, quando eu era novinha,muitas vezes me zoaram demais por ser gorda, e aquele bla bla todo que todo mundo conhece, e sabe eu sempre fui bonita modesta a parte, e sabe aquela historia de nossa ela tem um rosto lindo, pois é, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ouvi isso, então talvez por isso, não tinha me dado conta da pessoa que era até conhecer meu marido. Hoje é diferente, pois consegui emagrecer mais de 30 quilos, e me orgulho muito disso, apesar de morrer de medo de engordar de novo, confesso que me peso todos os dias, e também tenho que admitir que  os quilos que posso ganhar na gravidez me assusta e muito. Por isso outro ponto que pretendo citar aqui, é de me cuidar ao máximo para não engordar muito nessa possível outra gravidez.

Hoje, apesar de ser bacharel em Direito, bacharel porque ainda estou enrolando para fazer a prova da Oab, acho que por medo, falta de tempo, sei lá, trabalho em empresa própria, com meu marido e sogro, e tenho uma loja virtual, vendemos cosméticos para cabeleireiros, produtos para cabelos, eu não achei que iria gostar de fazer o que faço, mas eu gosto sim, principalmente a parte da loja virtual já que amo ficar em frente o computador.

De forma resumida essa sou eu, em outros posts, entrarei em detalhes como conheci meu marido, nossa historia, a chegada da Esther e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário