sexta-feira, 29 de junho de 2012

Porque pagar, se eu tenho convenio?

Conversei com bastante pessoas, que assim como eu são a favor do parto normal, o mais natural possivel, inclusive com algumas doulas, e cheguei a tristissima conclusão, de que são poucos os medicos que fazem o tão sonhado parto, que alias deveria ser o curso natural das coisas, para eles o normal, é a mulher que chega e marca o parto,ou aceita uma cesaria na hora que é mais conveniente para eles, sem contar as desinformadas que são enganadas, a fazerem um cesaria, por motivos que não são indicação!! E o pior, consguir um medico que seja a favor do parto natural, e atenda por convenio, até ai entendo a parte deles, é inaceitavel o quanto o convenio paga para esses medicos.

Seja como for, eu tenho convenio, sempre tive e um convenio muito bom, e não acho que tenha cabimento que eu tenha desembolsar quase 10.000, isso colocando as consultas mais o parto, para mim não entra no quesito ter condição, mas sim ser justo, para que então pago caro em um convenio mensalmente, bom sendo assim, como ainda tenho longos 6 meses pela frente, para começar a tentar, pegarei meu livrinho de credenciados e farei um lista, das medicas, sim medicasm porque sinceramente não me sinto a vontade com um medico, começando com aquelas que atendem proximas a mim. E marquarei consultas, até encontrar a medica ideal, e como me aconselharam, levarei comigo uma listinha de perguntas, que depois colocarei aqui quais serão!!

Acho que até a semana, colocarei aqui minha listinha de todas medicas, que poderei ir.

Dentro disso tudo eu só tenho resalva, eu pagaria sim pelo trabalho de uma Doula, que é maravilhoso, e não  é coberto, por convenio nenhum, mas de resto não acho justo, não acho certo, ter que pagar, por um parto, que o correto desde o principio.

Toda mulher tem o Direito de ter um parto Natural, assim como tem o Direito de marcar sua cesaria, caso essa seja sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário