domingo, 1 de julho de 2012

Sera que a minha vontade atrai?

Sexta, fui jantar com a minha filhotinha e com meu maridão, no Viena do shopping aqui perto de casa, que alias somos clientes fieis, e depois fomos assistir era do gelo, alias amamos o filme, muito bom, como todos os outros três, foi um passeio maravilhoso, amo esse tipo de passeio em família. Mas o que eu vim falar mesmo é que nesse tempo eu juro que vi umas 15 gravidas, sem brincadeiras, e uns 4 bebezinhos, não que eu não adore ver gravidas, ao contrario, eu amo, acho lindo os barrigões, e bebezinho é só eu ver que babo muito. 
Mas eu tenho tanta vontade, de ter outro baby, que ganhando eu vejo a vontade aumenta mais, se é que isso é possível, ai já viu, não sei o que faço pra esperar todo esse tempo, que parece não passar nunca!! Odeio essa ansiedade não acho certo, até porque eu sou muito privilegiada, então seria muito injustiça, com as pessoas que nem filhos podem ter sabe, e eu já tenho uma filha maravilhosa e com a graça de Deus, o ano que vem terei outro.


Preciso me acalmar, e cuidar da minha família e de mim, e na hora certa, serei eu que estarei barriguda...

2 comentários:

  1. oiii.. adorei o blog.... mas nao axei a opção seguir :(... se puder me ajudar... e se kiser me seguir

    http://cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br/

    deus lhe abençõe !! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, obrigada=)!!!
      já tem o botão se seguir ai do lado, tinha me esquecido, rsrsrs!!Pode deixar que vou fazer uma visitinha no seu blog!!

      Excluir