terça-feira, 3 de julho de 2012

Tem uma coisa que ta me preocupando!!

Sempre, minha monstra é regulada, mais já faz 6 dias e nada dela, comecei sentindo ânsia, náuseas, e começou a minha crise de dor de cabeça, que alias ontem me levou a um ps, fizeram um tomografia do cranio sem contraste, me deram dipirona com decadron direto na veia, e ela melhorou até eu voltar para casa, pelo menos consegui dormir bem. Graças a Deus a tomo deu normal, e o medico falou que é muito provável que tenha sido uma crise de enxaqueca. Para o meu espanto ao procurar sobre enxaqueca na internet, vi que o sintomas podem se intensificar no primeiro trimestre da gravidez. Ai fiquei assustada, porque se eu tiver gravida, não é que eu não queira, apesar de eu ainda estar me planejando, mais eu fiz uma toma, e tomei um monte de remédios,eu acho difícil pois uso Diu de cobre por 4 anos, o ultimo ultrassom vai fazer dois meses agora!! Mas sabe como é, não tem como não pensar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário