quarta-feira, 4 de julho de 2012

Menstruação Atrasada

Essa tal menstruação atrasada, ta me deixando preocupada de verdade, nem sinal dela, eu ando morrendo de sono, fadiga, algumas náuseas, mas ao mesmo tempo meu apetite esta a mil, ainda bem que estou controlando a boca, porque se deixar pela vontade, tinha devorado a dispensa inteira, e sem contar a dor de cabeça, que eu já vi que muitas mulheres tiveram inclusive crises de enxaqueca no começo da gravidez!! Apesar de hoje, eu ter sentidos poucos e leves incômodos na cabeça, e nenhuma crise, ou algo que possa considerar dor de cabeça graças a Deus!!

A questão é se eu por acaso estiver gravida, e como eu disse não é que eu não queira, eu quero e demais, mais eu uso o DIU de cobre,e eu já que é super perigoso, engravidar com o DIU, tem 50 % de a gravidez a diante e 50% de que não, sabe isso me deixa preocupada, sabe a unica coisa que quero é o melhor para meu filho(A), então prefiro não estar, não por agora. Deixa os planos continuarem como estão.

Fora isso o dia foi muito bom, fiquei de folga, com a Thethe, brincamos no parquinho, assistimos desenho, e fizemos lição de ferias, só faltou o maridex que tava trabalhando!!!

Um comentário:

  1. OII primeira seguidora q delícia rsrs se kiser me seguir fica a vontade...

    http://cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br/

    tomara q por enquanto nao seja baby mesmo mas só por enquanto!!! beijos lindoka adorei o blog....

    ResponderExcluir