sábado, 7 de julho de 2012

A forma certa de usar o cinto de segurança e mais!!

Ola, demorei um pouco para postar não é mesmo, mas é que to sem tempo!!! To super feliz,  ontem ganhei minha primeira seguidora, e hoje mais uma!!!Aeeeeeee!!!!=) Obrigada meninas!! Para atualizar vocês fui no neurologista, e ele confirmou que a Tomografia esta normal, Graças a Deus, e que provavelmente tive uma crise se enxaqueca, que se Deus quiser não sera cronica, até porque ele acha que é TENSIONAL, porque sou muito ansiosa, e a uns dois meses, tive um problema com crise do panico e talvez ela até esteja ligado a bendita!! Então não preciso fazer acompanhamento, a não ser que ele persista, bom esses dias estou bem melhor, doe de cabeá só a noite, e eu acredito que pelo cansaço né!! Agora sinto náuseas, e as vezes um pouco de tontura!! Agora sobre outra coisa, já fiz minha lista de medicas, que passarei até achar a responsável pelo meu pre natal e parto, segunda coloco aqui, porque deixei gravado no pc da empresa...=/!! É só esperar a monstra descer, que alias hoje estou com umas colicas, e marcarei para começar a minha jornadaaa!!Ebaaa

Olha que legal, o que vi dando umas olhadas no Facebook, a forma certa de uma gravida usar o sinto de segurança, então colocarei aqui para  deixar a dica para as gravidinhas lindas que passarem por aqui!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. oIII QUE BOM Q FICOU FELIZ POR EU TBM TA SEGUINDO... ADOREI SABER Q TA TD BEM COM VC E TOMARA Q AS DORES NAO VOLTEM.... E BOA SORTE COM A ESCOLHA DA MÉDICA E VAMOS JUNTAS NA NOSSA CAMINHADA.... BEIJOS FÉRTEIS LINDOKA FICA COM DEUS P.S TO AMANDO ACOMPANHAR VC DESDE O COMEÇINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby...Obrigadaaa!!! Vamos juntas ao nosso positivo!! Beijokas ferteis!!! =)

      Excluir
  2. Olá Danielle
    amei a postagem realmente
    eu nem imaginava a maneira correta
    pra colocar o cinto na gravidinha rs
    amei sua visita já estou te seguindo beijokas
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nanda, eu também não tinha ideia, por isso achei tão interessante!!! Beijos!! Otimo fim de semana!!!

      Excluir