terça-feira, 24 de julho de 2012

Correria

Ola queridas, vocês devem ter percebido que eu ando em uma correria só, essa semana nem consegui vir aqui.
Tive uma virose horrível, seguida por uma infecção de urina forte, que alias tava ardendo pacas na hora de fazer pipi!! Então sábado fui até o São Luiz unidade Sto. Amaro, aqui em Sampa, que como muitas sabem é referencia não só em hospital, mas em maternidade!!  E enquanto esperava meu exame de urina, para confirmar minha infecção de urina, fui ate a maternidade, e tinha 3 menininhas lindas, que tinham acabado de nascer, recém saídas do forninhos das mamães... Confesso que meu olhinho até brilhou, e aquela vontade maluca que até doí no coração, rsrsrsrs!! Aproveitei e mostrei para minha filhotinha que foi lá que ela nasceu!!
Bom, mas sobre mim, os exames cardiológicos deram todos normais, graças a Deus!!
Preciso marcar uma g.o para mim urgente estou com uns escapes durante o mês,e  não é normal né!? Parece um muco meio elástico, mais meio marrom, alguém entende disso por favor!!? Me ajudem!!
Sem contar o atraso de mês passado!!

Beijokas em todas!!

2 comentários:

  1. minha linda é bom mesmo vc procurar logo a Go
    no meu caso meus atrasos é por causa do policistos
    e não se preocupe amiga eu te entendo
    o dia a dia é muito corrido
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. amiga linda semana com carinho
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir