sábado, 7 de julho de 2012

A importância do aleitamento materno na primeira hora de vida!!

E já que hoje eu to com tempo, e to muito feliz com a minha terceira seguidora!!!! Ehhhhhhhh!!=) Vou colocar mais uma informação muito importante!! A importância de amentar logo nas primeiras horas de vida!!


Achei em mais uma de minhas andanças pelo Facebook, e acho muito importante colocar isso aqui, afinal tem muito medico, seja por pressa, procedimento padrão, ou porque foi cesária ou sei lá o que,  não deixa o bebezinho mamar logo que nasce, por isso nós mães temos que exigir isso, pois são inúmeros benefícios para nós e nossos filhos, se o bebe nasceu saudável, ele pode e deve esperar um pouquinho para ser limpo e os demais procedimentos, por isso mamãezinhas lindas, vamos exigir, que eles venham direito para o nosso seio, além de ser um momento maravilhoso, é vantajoso demais, não importa o parto, exija seu momento! Por isso no meu próximo parto natural se possível, filhinho (a), vai vim direto para o seio da mamãe!!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário